Fazendo Arte...

Achei uma Nova Função para nossos tão queridos - Esmaltes !!!


Oi Negas, vamos reformar aquelas bijus que já estão mais que batidas?!
 Então eu estava arrumando minhas bijuterias e daí resolve cumprir uma das minhas promessas de começo de ano ( Organizar e arrumar as minhas bagunças) Ontem arrumei meu Guarda- Roupa \o/ , hoje foi a vez dos brincos e anéis. E eu quase joguei um monte de coisas fora, mais tive uma ideia repentina, pensei comigo:
-E  se eu pintasse tudo que já esta velho e/ ou que já enjoei de usar ?!!

Bora ver minha arte!!!


Esse Anel é Lindo!! Só usei duas vezes e ja começou a pretejar. Pintei ele e ficou novinho em folha!



Olha como ele estava bem danado!!



Pintei Primeiro a parte interna do Anel com o Esmalte Super Pérola - cor Vibrancy



Como eu queria um efeito envelhecido passei uma camada do Esmalte COLORAMA - Cor Brilho da Noite. Como o anel tem relevo, passei principalmente nos vãos .





Depois da Camada ter secado passei novamente o Esmalte Super Perola- Vibrancy por todo o anel. E o Resultado foi esse. ( Com Flesh)






Resultado sem Flesh

  


 Anel Velho de Guerra




 Esse outro Anel foi o mesmo caso. Primeiro pintei com o Esmalte COLORAMA- Brilho da Noite e depois por cima da camada seca apliquei o Esmalte Super Pérola- Vibrancy. Achei que ficaram Lindos!!






Agora me Empolguei!!!





Nesse Caso, primeiro emendei dois brincos em um só. Depois apliquei na parte de cima o Esmalte COLORAMA- Cone Laranja e após isso apliquei o nosso querido Super Pérola- Vinrancy,que dá um efeito maravilhoso por cima.
Mais isso só fica legal se a peça  tiver revelo, hein Negada!!!



E agora por  último, mais não menos importante...


Não se esqueçam de sempre passar base nas peças que tiveram strass . Eu particularmente gosto de passar o Ultra- Brilho da Risque- Fica muito brilhante!!



The End..






Negas, por hoje é isso!!
Espero que tenham gostado do post, e essa semana vai ter vídeo de make fiquem ligadas.


Um Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário